Audi RS Q8 2020

O 2020 Audi RS Q8 é a versão de alto desempenho do Audi Q8. Este último modelo foi apresentado como um concorrente do BMW X6 e Mercedes-Benz GLE Coupe. O RS Q8 2020 se destaca neste segmento graças ao seu design exclusivo, adicionando um motor V-8 de 4.0 litros com quase 600 cavalos de potência à sua disposição, o Audi RS Q8 2020 é um dos SUVs mais rápidos nesse nicho.

A grade é mais larga, mais alta e apresenta cantos mais nítidos para uma aparência ameaçadora. O quadro é muito mais espesso do que em outros modelos da Audi e se estende em direção aos faróis. Enquanto o Q8 regular apresenta ripas verticais e horizontais na grade, o modelo RS apresenta um design no estilo de favo de mel.

Ele possui enormes rodas aro 22 e apresenta saias laterais mais esportivas. A moldura da janela também é preta como padrão. Obviamente, o design das rodas é exclusivo para este modelo. A forma do teto é uma homenagem ao notchback original do Quattro dos anos 80, um recurso que você não verá em outro Audi SUV.

E o desempenho? Bem, o RS Q8 atinge 100km/h em surpreendentemente 3,7 segundos. O mais impressionante é que é mais rápido do que alguns rivais. Por exemplo, é um décimo de segundo mais rápido que o BMW X6 M Competition. Também deve estar a par com o próximo Mercedes-AMG GLE 63 S Coupe. O único crossover que é mais rápido é o Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid Coupe, que atinge os 100 km / h em 3,6 segundos.

Sua velocidade máxima também é impressionante, com as opções certas. O SUV atinge o máximo de 249 km/h em acabamentos padrão, mas adiciona os freios de cerâmica e a Audi desbloqueia o benchmark de 304 km/h. São 19km/h a mais que o BMW X6 M equipado com o Pacote de Condutor M e 24km/h a mais que o Mercedes-AMG GLE 63 equipado com o Pacote de Condutor AMG. Na verdade, o RS Q8 é quase tão rápido quanto o Lamborghini Urus, que atinge uma velocidade máxima de 305km/h.

 

Artigos relacionados a “Audi RS Q8 2020 “.

10 coisas que todo homem deve ter

Deixe um comentário