Lamborghini Gallardo LP 570-4 Squadra Corse

As Lamborghini sempre mantiveram essa imagem de poder, força, engenhosidade e riqueza, e seu carro mais recente não é exceção. A Lamborghini Gallardo LP 570-4 Squadra Corse traz a imagem elegante do Lamorghini Gallardo fazendo pequenas modificações para criar este novo modelo de um carro de corrida de rua.

Eles tornaram a versão mais rápida e extrema que já chegou às ruas. Qualquer homem que esteja no Gallardo LP 570-4 Squadra Corse criará uma reunião de admiradores que ficarão com ciúmes dessa incrível máquina.

Ela possui um motor V10 que oferece um potente impacto de 562 cavalos na ponta dos pés. Como o mesmo conceito do Super Trofeo, você encontrará o câmbio manual automatizado de 6 velocidades, emparelhado com um trem de tração avançado em todas as rodas. Em troca, essa combinação avançada de recursos levará o Squadra Corse de 0 a 100km em 3,4 segundos com uma velocidade máxima de 320 km. Não se preocupe, você estará seguro com os freios de carbono-cerâmica que acompanham o Squadra Corse.

Com o acrécimo do composto de fibra de carbono, que ajuda a reduzir mais de 50 kg em comparação com o padrão, foi adicionado dois elementos para melhorar o desempenho, que também são emprestados do Super Trofeo: esses dois elementos são uma cobertura leve para motor de fibra de carbono e uma asa traseira de fibra de carbono que fornece o triplo da força descendente do aerofólio no LP 560-4.

O Lamborghini Gallardo LP 570-4 Squadra Corse está disponível nas cores: amarelo (Giallo Midas), branco (Bianco Monocerus), cinza (Grigio Thalasso) e vermelho (Rosso Mars). O exterior do LP 570-4 Squadra Corse é intensificado com detalhes em preto brilhante, inclusive nas rodas de liga leve.

Lamborghini Gallardo LP 570-4 Squadra Corse Interior

Artigos relacionados a “Lamborghini Gallardo LP 570-4 Squadra Corse”.

8 atividades para homens modernos