Mercedes-Benz G63 AMG SUV

O que torna este SUV tão surpreendente é o motor AMG biturbo V-8 de 5,5 litros com uma impressionante potência de 536 cavalos. No entanto, agora você pode estar pensando que um SUV com esse tipo de potência não será capaz de se relacionar com a velocidade na estrada. A estrutura quadrada deve ter algum tipo de restrição, impedindo seu potencial na estrada. No entanto, esse certamente não é o caso do G63 AMG SUV.

Na verdade, se você estiver procurando por um SUV que certamente possa acelerar e gerar resultados, pode se sentir confortável ao saber que ele pode atingir 0 a 100 quilômetros por hora em 5 segundos.

O que sem dúvida faz do Mercedes-Benz G63 AMG um modelo exclusivo é o design geral, tanto no interior quanto no exterior. É o tipo de design confortável e luxuoso que você esperava pelo preço alto. Cada peça entrelaçada do interior, foi trabalhada artesanalmente, com atenção aos detalhes mais delicados. Acentos polidos e de madeira contribuem para o apelo de luxo do G63 AMG e contrastam a tecnologia moderna com uma elegância antiquada.

O que você também descobrirá são as lanternas traseiras de LED que causam um tremendo impacto na iluminação da estrada com uma elegância fenomenal. O que realmente faz o Mercedes-Benz G63 AMG 2013 exigir respeito é a forma icônica do SUV. O G63 incorpora um design militar contemporâneo e refinado, que, por mais conservador ou volumoso, sempre tem um apelo atraente.

É da natureza do design de automóveis ficar desatualizado, mas o design geral da Classe G não perdeu seu toque moderno. A Mercedes-Benz claramente tem a fórmula certa para fazer com que seus veículos ofereçam uma impressão duradoura de elegância.

 

Ficha Técnica

Marca : Mercedes
Modelo : G
Versão : 63 AMG SUV
Potência : 536 cavalos (394 kw – 528 hp)
Motor : 8 cilindros (motor Elétrico)
Cilindrada : 5500 cm3
Distribuição : 32 válvulas
Binário : 759 Nm (5000 tr/min)
Transmissão : Tração nas quatro rodas, caixa de velocidades manual 6 velocidades
Peso médio : 2550 kg
Relação potência / peso: 4.8 kg/cv
Consumo urbano : 17.5 l/100km
Velocidade máxima : 210 km/h
Autonomia: 763 Km
ACELERAÇÃO: 0-100 km/h : 5.4 s

 

 

Artigos relacionados a “Mercedes-Benz G63 AMG SUV”

As 6 melhores motos para pegar a estrada

 

Deixe um comentário