Porsche 718 Boxster Spyder 2020

O Porsche 718 Boxster Spyder 2020 é a versão topo do Boxster de 982 gerações. Baseado em um carro esportivo lançado em 2016, o 2020 Boxster Spyder é o primeiro a usar o emblema “718”. Lançado ao lado do 718 Cayman GT4, seu cupê, o Boxster Spyder apresenta o maior e mais poderoso motor já instalado no modelo básico da Porsche.

O Boxster Spyder, foi inspirado no carro de corrida 718 da década de 1950, ele ganhou vida em 2009 e voltou com um modelo de 2016. Para 2019, o Spyder continua sendo um modelo de edição limitada que provavelmente ganhará status de colecionável em um futuro próximo.

Uma versão um pouco mais agressiva do Boxster GTS, mas com uma tampa traseira revisada, o Spyder se beneficia de todas as atualizações que a Porsche introduziu para o ano modelo de 2016. Possui um front-end mais amplo, com uma nova seção de pára-choques, luzes diurnas LED mais finas e novos faróis de LED. Os recursos específicos do Spyder incluem um spoiler exclusivo na parte inferior do para-choque e entradas maiores cercadas por detalhes em preto. O Spyder também possui uma abertura adicional logo em frente à tampa do porta-malas. Não disponível em outros modelos Boxster, essa entrada é realmente emprestada do 911 GT3.

Quando se trata de desempenho, o novo Spyder precisa de 4,2 segundos para atingir os 100 km / h . Isso é um décimo de segundo mais rápido que o modelo anterior. O novo Spyder também é mais rápido, já que a velocidade máxima aumentou de 289km/h para 300km/h. Ao mesmo tempo, o Spyder é 1 mph mais lento que o 718 Cayman GT4.

O motor de seis cilindros produz impressionantes 414 cavalos de potência e 309 libras-pés de torque. São 39 cavalos de potência extras em relação ao Cayman GT4 anterior, enquanto o torque permanece inalterado.

Disponível apenas com um manual de seis velocidades, o Boxster Spyder continua sendo um carro de entusiasta. Essa transmissão é significativamente diferente da antiga Boxster Spyder e também possui uma função Auto Blip que corresponde automaticamente à caixa de velocidades e às velocidades do motor durante uma mudança de marchas. Você pode ativar ou desativar esse recurso pressionando um botão no painel.

A Porsche também adicionou um sistema de escapamento esportivo para obter uma nota de escape mais forte, bem como um sistema Porsche Active Suspension Management (PASM) comprovado em pista com amortecedores adaptáveis. Esta nova suspensão reduz a altura de deslocamento em até 1,2 polegadas em comparação com o Boxster padrão e permite o ajuste manual das configurações de curvatura, biqueira e barra anti-roll.

Ficha Técnica

Motorização: 2.5
Combustível: Gasolina
Potência (cv): 414
Torque (kgf.m): 42,8
Velocidade Máxima: 300 (km/h)
Tempo 0-100:  4,2(s)
Consumo cidade: (km/l) 8,7
Consumo estrada: (km/l) 11,4
Câmbio: dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas
Tração: traseira
Freios: Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.

Artigos relacionados a “Porsche 718 Boxster Spyder 2020”.

Ideias de espaços masculinos de entretenimento

Deixe um comentário