Porsche 911 Carrera 4

O Porsche 911 da sétima geração tem um sistema de tração integral totalmente novo e você pode escolher entre dois novos modelos, o Carrera 4 e o Carrera 4 S. No entanto, independentemente de qual modelo você escolher, o novo Carrera 4 promete: entrega com maior potência, melhor economia de combustível e manuseio aprimorado. Ambos os modelos apresentam o “Porsche Traction Management” (PTM).

Na sua essência, o Porsche Carrera 4 também utiliza o mesmo corpo e suspensão mais leves que os modelos anteriores e, em troca, reduz 16% em economia de combustível. O Carrera 4 é capaz de fornecer 350 cavalos de potência em um instante a seus pés.

Você pode escolher o modelo com uma transmissão manual de sete velocidades ou uma transmissão de embreagem dupla “PDK” de sete velocidades. Se você escolher a transmissão PDK, poderá atingir de 0 a 60 em apenas 4,5 segundos e atingir velocidades de até 284 kilometros por hora. No entanto, se você optar o modelo Carrera 4S, ganhará outros 50 cavalos de potência chegando a 400 cavalos, e atingirá de 0 a 60 em 4,1 segundos chegando a 297 kilometros por hora.

Quando você dá um passo para trás para observar, ele é quase idêntico aos modelos Carrera com tração traseira. No entanto, após uma inspeção mais minuciosa, os pára-lamas traseiros são estendidos para fora por mais 22 milímetros e o carro é preenchidos com pneus mais largos. Na parte traseira do veículo, as faixas de luz vermelha que conectam as duas luzes traseiras também foram redesenhadas.

Ele possui um novo recurso opcional chamado Adaptive Cruise Control (ACC) está agora disponível para todos os modelos e controla a distância ao transito e a velocidade do veículo. No entanto, se você também optar por escolher a transmissão PDK com o ACC, receberá o Porsche Active Safety “PAS”, que aciona os freios automaticamente para evitar colisões.

E o último recurso que vale a pena mencionar é o ajuste de rotação na transmissão manual e nos pacotes Sport Chrono. Você terá um computador que aciona o acelerador à medida que passa para uma marcha mais baixa. É um dos recursos mais notáveis, pois oferece reduções de marcha mais suaves.

Porsche 911 Carrera 4S Marrom
Porsche 911 Carrera 4S Estrada
Porsche 911 Carrera 4S Perfil
Porsche 911 Carrera 4S Interior
Porsche 911 Carrera 4S Traseira

 

Ficha Técnica

Marca : Porsche
Modelo : 911
Versão : Carrera 4
Potência : 350 cv (258 kw – 346 hp)
Motor : 6 cilindros (motor Boxer)
Cilindrada : 3600 cm3
Distribuição : 24 válvulas
Binário : 390 Nm (4400 tr/min)
Transmissão : Tração nas quatro rodas, caixa de velocidades manual
Peso médio : 1555 kg
Relação potência / peso: 4.4 kg/cv

Artigos relacionados a “Porsche 911 Carrera 4”.

Mercedes-Benz G63 AMG SUV

Deixe um comentário