As 6 melhores motos para pegar a estrada

Você precisa de uma moto especial para pegar a estrada. Sua moto pode fazer toda a diferença durante o seu próximo passeio de aventura, elas tornam as viagens longas muito mais confortáveis ​​e seguras, enquanto sua moto do dia a dia pode deixar seus músculos contraídos e todo o corpo tenso.

Existem muitas opções por aí, com muitos recursos importantes que ajudarão você a tirar o máximo proveito do seu passeio de moto. De motos esportivas velozes a turistas elegantes, há algo para todos os espíritos livres que procuram embarcar em uma jornada longa e cheia de aventuras.

1.BMW R1250GS – 2020

Com seu impressionante motor duplo plano de 1254 cc, com refrigeração a ar / líquido e a 4 tempos, chegando a 136 cv, a BMW R1200GS é mais ágil e mais rápida do que você provavelmente esperaria.

Foi lançada em 2018 e oferece uma experiência aprimorada em relação ao antecessor ts R1200, uma das melhores motos de turismo já criadas e o modelo mais vendido da BMW há anos. Com manuseio suave, posição de assento relaxada, proteção contra vento, assentos e garras aquecidas, esta moto de turismo esportivo é uma ótima companheira de viagem.

Graças a sua configuração de suspensão totalmente ativa e assento alto, a R 1200 RS também está preparada para passeios de aventura off-road. Além disso, possui o Controle de estabilidade automático da BMW, modos de potência selecionáveis, sistema de áudio ao ar livre e tecnologia ShiftCam aprimorada.

2. Triumph Tiger Explorer 1200

Uma motocicleta de turismo leve e de aventura, equipada com um motor triplo em linha de 1.215cc, o Triumph Tiger Explorer 1200 vem com controle de cruzeiro, ABS nas curvas, proteção contra vento, configuração de suspensão WP e acionamento do eixo. Você pode tirar esse belezura da estrada e entrar na terra sem medo.

3. Suzuki V-Strom 1050 ABS

Uma moto esportiva de aventura forte com um pico de motor V-twin de 1.037cc e 90 graus, o Suzuki V-Strom 1050 ABS tem conforto e durabilidade por toda parte. Com suspensão totalmente ajustável e controle de tração em dois estágios, está pronta e disposta a sair da estrada e entrar na sujeira. O V-Strom tem uma posição de assento ereta, colocando o motociclista alto no assento, mas mantém uma distância ao solo baixa.

4.Ducati Multistrada 1260 S Grand Tour

Conhecida como o canivete suíço de turismo de motocicleta, há pouco o que a Ducati Multistrada não pode fazer. Um clássico dos dias de hoje, este tour esportivo totalmente personalizável vem com um motor DVT Testastretta de 1262cc, refrigerado a líquido, L-Twin, que atinge 158 cv. Ótima para a estrada aberta e também para ir ao trabalho, a Ducati Multistrada é considerada por muitos como a melhor combinação de bicicleta esportiva, de turismo e de transporte disponível hoje.

Altamente versátil, possui equipamentos de alta tecnologia e eletrônicos sofisticados, sistema Skyhook Suspension (DSS) Evolution, pára-brisa auto-ajustável, controle de tração padrão, sistema ABS de primeira linha e sistema de cruzeiro integrado.

5. Yamaha FJR1300

A principal moto de turismo da empresa, a Yamaha FJR1300, vem com um motor de quatro cilindros em linha de 1298cc com refrigeração líquida e uma transmissão de seis velocidades que combina velocidade e conforto para percorrer longas distâncias em grande estilo. Existem muitos recursos, desde bancos aquecidos a controle de tração, ABS, modos de potência comutáveis ​​e controle de cruzeiro, espelhos dobráveis ​​e suportes de bagagem de liberação rápida. A bicicleta de turismo esportivo também possui tela elétrica, porta-luvas e suspensões ajustáveis ​​eletronicamente.

6. Triumph Trophy SE

Um modelo de super touring com um motor de três cilindros e 1.215cc, a Triumph Trophy SE é um veículo de corrida. Uma moto de ponta que combina luxo, conforto e desempenho, tanto motorista quanto passageiro desfrutam da ‘ergonomia da poltrona’ nesta moto. Ela possui um conjunto eletrônico completo que inclui ABS, controle de tração, controle de cruzeiro, pára-brisa e faróis eletricamente ajustáveis, assentos ajustáveis, acelerador de condução, monitor de pressão dos pneus e um imobilizador anti-roubo.

 

Artigos relacionados a “As 6 melhores motos para pegar a estrada”.

Melhores hobbies para homens

Deixe um comentário