Atitudes que fazem de você um macho alfa

Você se pergunta por que alguns homens recebem mais atenção e respeito das mulheres do que outros? Alguns homens são atraentes apenas pela maneira como eles se comportam. Não estou falando do penteado ou se eles têm uma barba bem cuidada. Eles simplesmente se comportam de uma maneira que as mulheres acham irresistível. Esse tipo de homem é chamado de macho alfa. Confire abaixo atitudes que fazem de você um macho alfa.

1. Andar

Esteja você andando na rua ou entrando em um escritório ou bar, sua caminhada pode realmente impressionar as pessoas. Quando um macho alfa entra em uma sala, ele não tem medo; ele caminha devagar, dando passos equilibrados. Mostre às pessoas que você conhece o seu lugar como homem e que você tem uma visão de onde deseja estar na vida.

2. Auto-Estima

As mulheres gostam de homens que se sentem confortáveis ​​em sua própria pele, portanto, seu comportamento deve ajudá-lo a se sentir melhor. Um macho alfa tem alta auto-estima e não se importa muito com o que os outros pensam sobre ele e ele não tem medo de se comportar como deseja. Ele expressa suas opiniões, necessidades e desejos de maneira direta. Mesmo na frente de uma mulher bonita, ele nunca se vê como alguém que está fora de seu alcance e não é dominado pela interação. Ele pode apreciar a beleza dela e realmente a quer, mas ele não precisa dela.

3. Fala

Os machos alfa falam menos, mas dão um soco quando falam, eles desenvolvem habilidades sólidas de comunicação. Relevância, velocidade, ênfase e clareza são elementos importantes da comunicação dos quais os machos alfa provavelmente são os donos. Eles não são exatamente ótimos oradores, mas não terão medo de falar em público, se necessário. Embora a comunicação seja uma arte que precisa ser aperfeiçoada continuamente, você pode começar aperfeiçoando algumas características básicas. Fale alto e firmemente, opine com confiança, olhe nos olhos da pessoa com quem está falando, fique em pé quando estiver falando e permita que sua linguagem corporal fale mais do que sua boca.

4. Tomada de decisões

Seja no local de trabalho, em casa, nos círculos sociais ou na cama, os machos alfa não gostam de esperar instruções ou sugestões de ninguém. Eles olham em volta, julgam a situação e tomam uma decisão sobre o que é necessário que seja feito. Para ser um macho alfa, você deve começar a acreditar em si mesmo e cultivar a confiança de fazer as coisas do seu jeito e assumir a responsabilidade por suas ações. Os machos alfa não evitam tomar decisões difíceis apenas porque têm medo do fracasso.

5. Seu redor

Uma grande qualidade dos machos alfa é que eles cuidam do seu rebanho. Seja um amigo necessitado, uma menina em perigo ou um parente que queira ajuda, um macho alfa mostra a capacidade de resolver todos os problemas. Eles cuidam de seus companheiros e dão a todos ao seu redor a sensação de que estão em boas mãos o tempo todo.

Ser um macho alfa envolve ser uma figura que pode ser protetora e alguém que carrega uma mentalidade de solução de problemas o tempo todo. Esteja pronto para ajudar seus amigos e não fuja quando alguém lhe vier com um problema. Ajude-os a superar e conquistar o respeito.

6. Respeito

Seja por pura apreciação ou por medo, as pessoas geralmente respeitam o macho alfa de sua matilha. Um macho alfa típico nunca precisa sair implorando ou pedindo que todos os respeitem. Como uma dica genérica para conquistar o respeito de seus amigos, familiares ou colegas, seja bom no que faz e, mais importante, tenha sucesso. É da natureza humana respeitar as pessoas que são bem-sucedidas.

 

Artigos relacioandos a “Atitudes que fazem de você um macho alfa”

Dicas para elevar a autoestima masculina

Deixe um comentário