Cidades mais bonitas do mundo 2020

Se você é um homem que gosta de viajar e ver toda a beleza que o mundo tem para oferecer, adicione esses pontos à sua lista. Oferecendo uma grande variedade de vida noturna, cultura e história, essas cidades estão entre as melhores e mais bonitas. Não importa onde estejam seus interesses, você certamente encontrará vários destinos interessantes a considerar para sua próxima caminhada.

1. Dubai, Emirados Árabes Unidos

Dubai é uma cidade tão fantástica que realmente deve ser visitada uma vez na vida. Moderna e cheia de luzes brilhantes, com arquitetura nova e eventos esportivos. A cidade foi considerada a mais habitável do Oriente Médio por várias fontes, não se preocupe com diferenças religiosas ou culturais que possam estragar sua viagem.

2. Vancouver, Canada

Uma área urbana cercada por toda a beleza da natureza, esta cidade é um dos pontos turísticos mais populares da América do Norte devido à grande variedade de atividades ao ar livre que o ambiente natural primitivo incentiva. Caminhadas, andar de bicicleta, escalada e acampamento são atividades muito populares nesta cidade.

3. Cidade do Cabo, Africa do Sul

Cape Town é a segunda maior cidade da África do Sul e fica ao longo da costa. Lar de muitos visitantes, a movimentada metrópole abriga uma grande variedade de pessoas de diferentes culturas. Assim como Nova York e Las Vegas, há seções inteiras da cidade que são dominadas por uma etnia ou outra, oferecendo a você uma seleção de experiências de compras e alimentação para escolher. Se você gosta de nadar, surfar ou tomar sol, a Cidade do Cabo definitivamente deve estar na sua pequena lista de lugares para visitar.

4. Honolulu, Hawaii

Os destaques de Honolulu ao chegar são as praias e a cultura nativa, que inclui festas conhecidas como luaus, que oferecem a chance de provar um pouco da culinária nativa da ilha. O surf é muito popular, assim como caminhadas na densa floresta tropical. Existem passeios turísticos e escaladas que partem de Honolulu diariamente, por isso não tenha medo de sair e esticar as pernas nas férias.

5. Amsterdam, Holanda

Conhecida como um centro cultural com uma vida noturna vibrante e variada, Amsterdã tem algo para todos. São mais de 140 festivais por ano com temas que vão da dança tradicional à apreciação do vinho. Os holandeses são muito amigáveis ​​e isso também é considerado um lugar muito seguro para viajar e aproveitar as atrações.

6. Veneza, Italia

Chamada “A Cidade da Água” por alguns, esta cidade italiana é há muito elogiada como um destino romântico popular. Em vez de ruas, Veneza tem uma série de cursos de água que são navegados em pequenos barcos chamados gôndolas. Pegar uma carona em uma gôndola é considerada uma das atividades mais românticas, assim como caminhar pelas muitas pontes que conectam os quarteirões.

Como na maioria dos destinos na Itália, moda, design, arquitetura, vinho e música são grandes artes da cultura, fazendo desta cidade um ótimo lugar para passar férias. A fabricação de vidro é uma arte particular de Veneza, e os artesãos são considerados entre os melhores do mundo.

 

Artigos relacionados a “Cidades mais bonitas do mundo 2020”.

8 atividades para homens modernos

Deixe um comentário