Dicas para usar Colete Social

Os coletes estão mais legais agora do que nunca. Coletes já foram o acessório ideal para empresários e advogados corporativos. Agora, porém, os jovens de hoje estão adotando o visual de uma maneira totalmente nova. Confira abaixo dicas para usar colete social e aprimore seu look.

Como em todas as roupas, o ajuste adequado é importante por dois motivos: conforto e aparência. Um colete e todo o seu traje, devem ser tão confortáveis ​​que você quase esquece que está usando.

Uma roupa bem ajustada sempre causará uma boa impressão. Você parecerá organizado, elegante e profissional. Se seu traje for muito grande, você parecerá estar usando uma roupa de aluguel e possivelmente mais velho do que realmente é. Muito apertado, no entanto, você parecerá ter ganho peso.

Colete social masculino preto

Um colete preto é extremamente versátil. Combina bem com vários looks, do formal ao casual. Para a aparência mais formal de todas, você deve combinar seu colete preto com um terno preto. Isso é ideal para ocasiões formais como casamentos.

Colete social masculino cinza

Um colete cinza e uma calça bem ajustados são peças de investimento que todo homem deve possuir. O cinza combina muito também com marinho e preto. Este look é perfeito para os dias de outono, quando você pode usar essas camadas extras.

Colete social masculino marrom

Um colete marrom não combina apenas com looks extremamente formais. Marrom combina muito bem com azul. Experimente calças marrons com uma camisa azul xadrez e um colete marrom.

Adicione sapatos marrons escuros e junte tudo com sua gravata. Se você quiser usar seu colete marrom de uma maneira completamente diferente, encontre uma calça jeans bem ajustada. Adicione um par de sapatos de couro marrom e vista uma camisa branca de gola aberta.

Dica Extra

Um colete é útil para adicionar uma camada extra de calor nos dias de frio, onde um traje de duas peças simplesmente não o mantém aquecido. No entanto, você precisa saber que esse visual é considerado inadequado para a maioria das configurações de negócios. Se você está indo para uma entrevista de emprego, provavelmente é melhor deixar o colete em casa. Um terno simples de duas peças, combinado com uma gravata discreta, geralmente é suficiente para convencer o RH. E a última coisa que você quer é parecer excessivamente extravagante.

 

Artigos relacionados a “Dicas para usar Colete Social”.

Melhores hobbies para homens

Deixe um comentário