O que é Juul – Como funciona

Em apenas dois anos no mercado, o JUUL, um novo tipo de cigarro eletrônico, tornou-se tão popular entre os jovens que já acumulou quase metade da participação no mercado de cigarros eletrônicos.

O JUUL, o produto, foi lançado em 2015 e de acordo com a empresa, Juul tem uma sensação maior de prazer em comparação com outros produtos similares no mercado, devido ao fato de conter mais nicotina do que outros cigarros eletrônicos. A idea conforme seus criadores, é de eliminar a necessidade de fumantes voltarem aos cigarros após uma experiência insatisfatória com o vaping. Juul teve receita de US $ 1,3 bilhão em 2018 e em 2019 obteve uma receita de US $ 3,4 bilhões de acordo com a Bloomberg.

O que é Juul

Como funciona o JUUL?

Os cigarros eletrônicos funcionam convertendo a nicotina líquida em um vapor que o usuário inala. Eles funcionam com bateria e pretendem fornecer um estímulo semelhante ao de fumar cigarros comuns. O dispositivo é pequeno e tem um design elegante inspirado em tecnologia que se assemelha a uma unidade USB.

O alto teor de nicotina de Juul costumava ser uma anomalia no mercado de cigarros eletrônicos, mas agora os pesquisadores observam que parece ser a regra. Após o aumento da popularidade de Juul, outros fabricantes de cigarros eletrônicos começaram a aumentar o teor de nicotina em seus produtos.

Como funciona Juul

Juul usa um sistema fechado, o que significa que os usuários não podem reabastecer os pods, um fator útil para o controle de qualidade. Alguns e-cigarros, como o Suorin Drop, usam sistemas abertos que permitem aos usuários recarregar o vape com garrafas de e-líquido ou e-suco.

O tamanho pequeno e o design compacto do Juul o tornam mais discreto do que muitas outras marcas. Sem botões ou interruptores – apenas cartuchos de encaixe descartáveis ​​- Juul é simples e seu regulamento interno de temperatura impede que você sofra uma “tragada seca”. Tragadas secas ocorrem quando os cartuchos de vape ficam com pouco líquido ou superaquecem, produzindo um sabor queimado e irritação na garganta.

ingredientes do Juul

Quais são os principais ingredientes do Juul?

O Juul possui duas partes. O dispositivo eletronico que contém a bateria, o regulador de temperatura e os sensores que lêem o nível de carga. Depois, há a cápsula, que contém a fórmula e-líquida patenteada da Juul. Uma mistura de sais de nicotina, glicerol, propileno glicol, ácido benzóico e aromas.

  • O glicerol adiciona umidade à solução. O glicerol é classificado como “geralmente reconhecido como seguro” pelo FDA, por isso é aprovado para consumo.
  • O propilenoglicol é um composto sintético usado na produção de poliéster, mas também é aprovado como aditivo para alimentos, cosméticos e produtos farmacêuticos.
  • O ácido benzóico ocorre naturalmente em muitas plantas, mas sua forma sintética também é amplamente utilizada como aditivo e conservante de alimentos. É “geralmente reconhecido como seguro” para esses usos, mas pode ser um risco ambiental e para a saúde em grandes quantidades.
  • Aromas – Juul não especifica o que há em sua cápsula com sabor de menta, mas provavelmente contém extrato de menta ou óleo.

 

 

Deixe um comentário