Como conversar com mulheres em bares

Ela está sentada no bar, pernas cruzadas, em um vestido sexy. O som é alto e há muitas pessoas, então como você se move? Embora os bares venham à mente primeiro como um local para conhecer mulheres, existem algumas barreiras. No artigo de hoje vamos entender como conversar com mulheres em bares.

Bares e clubes tocam música alta para encher a sala de energia, mas isso nem sempre facilita as apresentações. Se você está tentando encontrar uma garota em um bar ou uma balada muito barulhenta, precisará usar a visão e o toque para tirar proveito da falta de capacidade de conversar.

A primeira coisa que você precisa fazer é se aproximar o suficiente para ser ouvido e também deixá-la confortável com o seu toque. Toque levemente logo acima do cotovelo para chamar sua atenção de uma maneira não ameaçadora e depois incline-se para mais perto.

Sempre começamos a conversar com uma mulher com o que chamamos de “brincadeiras”. Começamos com isso porque permite que você a faça rir, sorrir e relaxar. Perguntas como “O que você faz para viver” e “Onde você mora” podem tornar a situação estressante da socialização, exigindo informações pessoais de uma pessoa que você nunca viu. As brincadeiras, por outro lado, permitem que vocês dois se divirtam juntos.

As brincadeiras, no entanto, são apenas um começo. Você deseja mover a conversa para um lugar mais substantivo, para que vocês possam se conhecer e começar a criar uma conexão. Faça isso mostrando a ela que você está interessado.

As mulheres adoram quando você comenta a aparência delas. Se a garota do bar estiver sentada sozinha, ela está pedindo para você fazer algum tipo de comentário sobre a aparência dela.

Se você está se concentrando apenas em se divertir no momento, essa é uma das maneiras pelas quais as mulheres começam a se abrir e liberam um espaço para uma conexão mais íntima.

 

Artigos relacionados a “Como conversar com mulheres em bares”.

Linguagem corporal na sedução

Deixe um comentário