Como ganhar confiança com mulheres

Ganhar confiança com as mulheres se resume a três coisas: atitude, conhecimento e experiência. Se você sabe conversar com mulheres, tem a atitude certa e tem muita experiência, sua confiança será inabalável.

A verdade é que, mesmo com todo o conhecimento e a atitude certa, dar o primeiro passo na abordagem de mulheres ainda pode ser intimidador. Mas para os caras que querem facilitar a abordagem das mulheres, mesmo que seja divertido, este artigo é para você.

Aqui estão alguns exercícios e algumas coisas para focar que ajudarão você a obter mais experiência com as mulheres rapidamente, a fim de aumentar sua confiança com mulheres.

Comece pequeno

Um grande erro que um cara comete quando sai é pensar que só vai falar com as mulheres mais gostosas que vê. Então, quando ele vê aquela mulher linda, ele fica nervoso. Sua cabeça se enche de dúvidas e desculpas e ele nunca se aproxima dela.

Mas a confiança que você precisa para se aproximar daquela garota deslumbrante pode ser construída gradualmente. Inicie conversas em situações de baixa pressão com quem estiver por perto, garotas que você não sente atração. Apenas fique à vontade quebrando o gelo e sendo social.

À medida que esse músculo social se aquece, você notará sua confiança aumentando e será cada vez mais fácil iniciar conversas. Na verdade, depois de conversar com todo mundo, é estranho não abordá-la.

Dê um passo de cada vez

A idéia de abordar uma mulher e manter uma conversa além desse “oi” inicial pode parecer assustadora para muitos caras. Mas você pode ganhar confiança em suas habilidades de conversação através da prática e dando um passo de cada vez.

Se simplesmente é difícil abordar as mulheres, acostume-se a quebrar o gelo. Vá ao redor do bar, cumprimentando as pessoas que passam. Depois de se acostumar com isso, comece a fazer algumas brincadeiras – apenas uma ou duas frases leves e divertidas.

Eventualmente, não haverá problema em brincar com alguém por alguns minutos. Quando você chegar a esse estágio, procure aprofundar a interação nas fases de qualificação e relacionamento (basicamente, conheça-a em um nível mais pessoal) e comece a criar tensão sexual.

Onde quer que você esteja, procure sempre desenvolver suas habilidades, levando a próxima interação um passo além da última. Continue assim e você poderá conversar com confiança com as mulheres em pouco tempo.

Vista-se para o sucesso

Quando foi a última vez que você realmente pensou na mensagem que seu guarda-roupa pessoal estava enviando para o mundo ao seu redor? Como sua aparência pessoal, a maneira como você se veste envia uma mensagem poderosa sobre o que exatamente você pensa de si mesmo.

E esta é uma mensagem que as mulheres recebem imediatamente. E aqui está o problema: você não precisa gastar milhares de reais para exibir uma ótima aparência. Reserve um tempo para ler algumas revistas de moda masculina, descobra seu estilo pessoal, monte um guarda-roupa e passe um tempo todos os dias para garantir que sua roupa diária faça justiça ao seu estilo pessoal. Você notará imediatamente uma diferença na maneira como as mulheres o tratam, e isso, por sua vez, começará a aumentar sua confiança quase instantaneamente.

Faça exercício físico

Uma das maneiras mais eficazes de criar autoconfiança é tornar-se confiante em sua própria pele. Agora, algumas pessoas podem dizer que sua aparência física é irrelevante quando se trata de atrair outras pessoas; e, de certa forma, é, mas a confiança que você pode obter ao ficar em boa forma está longe de ser irrelevante. Além disso, o exercício regular também pode ajudá-lo a se sentir mais relaxado e a liberar substâncias químicas cerebrais essenciais para o seu bem-estar mental.

Portanto, se a sua forma física atual deixa algo a desejar, faça questão de praticar pelo menos 30 minutos de exercício por dia. Lembre-se de que você não precisa ingressar no CrossFit ou contratar um personal trainer caro ou algo assim; uma simples corrida de 30 minutos depois do trabalho todos os dias pode fazer maravilhas ao seu corpo e aos seus níveis de confiança.

Pratique suas habilidades de conversação

Existem algumas coisas muito prejudiciais aos níveis de confiança chegando a se sentir socialmente inadequado. E essa perda de confiança pode passar por um efeito de avalanche, em que cada interação social com falha leva a uma queda na confiança, o que, por sua vez, leva a mais interações sociais com falha.

Então, como você resolve isso e cria confiança social? Pode ser fazendo algo tão simples quanto praticar conversando com uma estranha todos os dias. Nem precisa ser uma mulher atraente, e nem importa do que você fala. Apenas faça questão de poder iniciar e manter uma conversa com uma estranha por pelo menos alguns minutos por dia. A confiança social que isso criará em você se espalhará pela sua confiança em torno das mulheres.

Escolha o local certo

Vai ser incrivelmente difícil abordar as mulheres e obter essa experiência se você estiver indo a locais que não gosta. Se você estiver em um lugar em que não se sentir confortável, será preciso muito mais energia para criar coragem para ser social. Portanto, facilite todo o processo escolhendo um ambiente que você goste. Isso ajudará a colocá-lo em um estado confortável e relaxado, que facilita muito a aproximação das mulheres.

 

Artigo relacionado a “Como ganhar confiança com mulheres”.

Guia de como pegar garotas

Deixe um comentário