Como paquerar uma mulher

O flertar, no seu ponto mais básico, é divertido, mostrando que você está romanticamente atraído por alguém. Se você está pronto para flertar com alguém, já deve saber que é sexualmente atraído por ela e gosta dela!

Pode parecer estressante começar a flertar e se expor, mas não tenha medo – é normal ficar nervoso com alguém que você realmente gosta, e há maneiras de parecer confiante e fazer um flerte bem-sucedido. Se você está flertando com texto, online ou pessoalmente, é importante manter um equilíbrio entre revelar seus sentimentos e manter a pessoa que você gosta intrigada. Se você deseja saber como flertar e deseja ajuda para conhecer alguém, este artigo fornece alguns conselhos gerais.

Acredite que você pode fazer isso

Ninguém nunca vai acreditar que você pode se divertir muito se você não acreditar nisso. A crença ajuda muito a transformar você de um garoto tímido e curvado em um parceiro em potencial confiante, da maneira como você fala e de como se mantém.

Linguagem corporal

A linguagem corporal não é exatamente como você expressa verbalmente seu interesse por uma mulher – é também como as mulheres expressam seu interesse por você. Surpreendentemente, 90% das vezes, as mulheres iniciam um encontro romântico e o fazem através da linguagem corporal.

A falta de entendimento da linguagem corporal pode levar ao desastre. Ao flertar com uma mulher, você precisa enviar sinais não verbais que são atraídos sexualmente por ela; de fato, esses são os únicos sinais que você deve enviar primeiro.

Importância de sorrir

Sorrir ajuda a eliminar parte do constrangimento do encontro inicial. Apenas certifique-se de não sorrir muito ou com muita frequência; Ao mesmo tempo, tente avaliar o sorriso dela. Descubra se o sorriso dela é genuíno ou falso, isso tornará muito mais fácil saber se ela está interessada.

Introduza perguntas

Aproveite a oportunidade para fazer perguntas e descobrir quem ela é. Pergunte sobre sua carreira, seus hobbies, suas paixões etc..

Expressões faciais

Deixe suas expressões faciais espelharem suas emoções. Muitos caras apenas colocam um sorriso no rosto durante toda a interação para agradar. Em vez disso, mude seu rosto de acordo com sua reação interna ao que ela faz.

Mantenha o papo leve

Um encontro de sucesso começa com conversas leves, divertidas e arejadas Você quer parecer “convencido, mas engraçado”, mas não exagere. As mulheres ficam tão irritadas com uma atitude de “Estou fazendo um favor falando com você” quanto com uma atitude de “Eu não mereço falar com você”. Pense como um senso de confiança levemente exagerado.

 

Artigos relacionados a “Como paquerar uma mulher”.

Como seduzir uma mulher

Deixe um comentário