Como seduzir uma mulher

Sedução é prestar atenção às necessidades de outra pessoa e seguir em frente. Se você deseja seduzir uma mulher, dedique um tempo para conhecê-la, defina uma atmosfera apropriada e mova-se lentamente enquanto se exercita.

Va devagar

Sedução é tudo sobre o tempo. Parte do que faz uma pessoa querer outra pessoa é a antecipação. Quando você conhecer uma mulher que lhe interessa, prossiga devagar. Espere um pouco para se aproximar dela e comece a ouvir mais do que fala. Não revele sua intenção imediatamente, pois isso pode ser desanimador. Mova-se devagar, pelo menos no começo.

Vestir-se

Se você quer que uma mulher o observe, terá que se vestir da melhor maneira possível. Se espera ver alguém por quem você se sente atraído em um bar, festa ou outro evento, escolha roupas apropriadas e elegantes.

Se você está preocupado que seu guarda-roupa atual seja muito monótono, vá a uma loja de departamentos. Você pode pedir a um consultor de vendas para ajudá-lo a escolher uma roupa que destaque em seu corpo.

Tome um banho antes de sair e considere usar um perfume. Muito pode ser avassalador, mas um pouco de um bom perfume pode ajudar.

Seja confiante

Confiança é algo pelo qual a maioria das pessoas é atraída. Estar confortável consigo mesmo atrairá outras pessoas para você. Tente prosseguir com confiança enquanto interage com as mulheres que deseja. Lembre-se, há uma linha tênue entre confiança e egomania.

Dominar a conversa para se gabar é desanimador. No entanto, não há problema em se orgulhar do que você faz para viver, de onde você é e de outros detalhes que ela possa pedir. Faça ela rir. Muitas pessoas são atraídas por pessoas com um senso de humor saudável. Tente fazer uma piada apropriada durante o seu encontro para ver se você pode impressioná-la com seu lado cômico.

Use a linguagem corporal para flertar

Linguagem corporal direta e confiante pode sinalizar seu interesse. Tente usar pistas para mostrar a uma mulher que você está atraído por ela. Mantenha a cabeça erguida e com os ombros puxados para trás.

Não cruze os braços nem segure uma bebida sobre o peito. Encontre maneiras de quebrar a barreira do toque paquerando e criar alguma tensão sexual. Pegue a mão de uma mulher para levá-la ao redor de um bar ou onde quer que a encontre. Tente lentamente deixar uma mulher mais confortável com seu toque.

Ouça ela

Quando você se aproxima de uma mulher, tente ouvir. As pessoas tendem a se sentir atraídas por aqueles que parecem interessados ​​nelas. Em vez de se gabar de sua própria realização e contar todas as suas próprias histórias, tente ouvir. Tente fazer mais perguntas do que responder. Perguntas simples sobre quebra de gelo são boas.

Tente coisas como “O que você faz ?” e “De onde você é?” Sempre transmita que você está ouvindo. Faça perguntas de acompanhamento também. Peça esclarecimentos ou mais detalhes sobre histórias e informações pessoais.

A atração sexual está ligada à personalidade. Conhecer bem uma pessoa pode realmente melhorar seus sentimentos sexuais por ela. Se você conseguir seduzir uma mulher com sucesso, poderá desfrutar mais do encontro sexual se conhecer bem a pessoa.

Seja sempre positivo

Se você é positivo e feliz, suas chances de seduzir uma garota são muito maiores do que se você tivesse o estado mental e o modo de comportamento opostos. Não há espaço para negatividade na sedução – coloque isso bem na sua cabeça, meu amigo, porque é seu sorriso e atitude positiva que ajudarão você a seduzir essa mulher que você tanto deseja.

Na fase de paquera, nunca tenha uma atitude negativa, aconteça o que acontecer. Nunca diga nada de negativo sobre você ou sobre a mulher à sua frente ou sobre, digamos, o garçom. Nada de negativo deve sair da sua boca ou do seu corpo.

 

Artigos relacionados a “Como seduzir uma mulher”.

Como ganhar confiança com mulheres

Deixe um comentário