Dicas de como provocar as mulheres

A pior coisa que você pode fazer quando está tentando atrair mulheres é levar as coisas muito a sério. Isso não é apenas chato, mas pode deixar as garotas em pânico se você não mantiver a conversa em tom leve. Veja abaixo dicas de como provocar as mulheres e gerar atração.

Há uma arte sutil em provocar as garotas, e você pode dominá-la, pode ser uma das ferramentas mais valiosas para mantê-las interessadas. Namorar é um jogo, não importa como você o veja. Provocar torna a experiência de namoro e sedução mais divertida. Depois de formar bons hábitos, você não precisará pensar em como provocar as mulheres. Acontecerá e os resultados serão mais do que perceptíveis.

Estimular uma provocação em uma garota é divertido, casual e não se destina a ferir os sentimentos de dela. Provocar é mais uma maneira de flertar, mas é feito de uma maneira disfarçada.

As provocações geralmente atendem a alguns critérios que o insulto não atende. A provocação geralmente segue as seguintes características:

  • Não machuca os sentimentos dela
  • É divertido
  • Chama a atenção para falhas inocentes
  • Não é agressivo

Quanto mais você interage com as mulheres e tenta coisas diferentes na conversa, mais começa a perceber a diferença entre um comentário maldoso e uma provocação. Se você aprender a desacelerar as coisas em sua mente e prestar atenção às reações dela, ficará muito bom e muito rápido em conseguir provocar não apenas a garota com quem está falando, mas todas as mulheres.

1.Sorria

As pessoas serão mais atraídas por alguém com um rosto sorridente do que por alguém com um rosto neutro ou carrancudo. Sorrir envia uma mensagem inicial positiva e também pode causar a primeira impressão que uma mulher tem de você antes mesmo de começar a flertar com ela.

2.Desafie-a.

Todos nós amamos um desafio, homens e mulheres. Você pode desafiá-la sobre um tema que vocês tem em comum. É suave e leve, e quem diz não a um desafio?

3. Seja Confiante

Isso não significa que você deve ser excessivamente arrogante e se gabar de todas as coisas maravilhosas da sua vida. Mas isso significa que você deve entrar em um encontro de paquera reconhecendo seu valor como pessoa, para que o objeto de seu flerte compreenda isso.

4. Aprimore sua linguagem corporal

Pesquisas mostram que cerca de 93% da nossa comunicação é não verbal, com apenas 7% da comunicação acontecendo através de nossas palavras reais. Por esse motivo, a linguagem corporal é de longe a arma mais poderosa que você tem em seu arsenal romântico. Compreender como usar a linguagem corporal a seu favor ofuscará quase qualquer outro erro que você possa cometer durante o processo de paquera.

5. Toque-a

Um pequeno toque pode deixar uma mulher saber que você está realmente interessado. Tente elogiá-la tocando-a levemente enquanto ri de algo engraçado que ela disse.

6. Elogie-a

Sarah Schewitz, psicóloga do amor e relacionamento, diz: “Ao elogiar uma mulher, evite fazer comentários sobre o corpo dela do pescoço para baixo, a menos que esteja falando sobre as roupas dela. Os tipos mais agradáveis ​​de elogios são traços de personalidade.

 

Artigos relacionandos a “Dicas de como provocar as mulheres”.

Sinais corporais que ela esta afim de você

Deixe um comentário