Guia de como pegar garotas

Alguns caras simplesmente têm uma vibração aparentemente mágica, um carisma e vibração; uma forma de magnetismo pessoal que atrai as pessoas magicamente para elas … e que as torna irresistivelmente atraentes para as mulheres, capazes de pegar garotas aparentemente sem esforço e fazer de namoradas as mulheres mais desejáveis ​​do mundo.

A questão é o que exatamente é essa vibe? Parece muito difícil definir, pregar ou até imitar e é por isso que eu chamo de “X-Factor”. Na verdade, é tão difícil quantificar em termos precisos que as mulheres costumam dizer sobre os caras que a possuem: “Eu simplesmente não sei o que é sobre ele”.

Os três pilares do sucesso em encontros

O paradigma comum na comunidade de namoro hoje em dia é que existem três pilares que definem o sucesso e os resultados do namoro com as mulheres. Esses são:

  • Seu interior, ou seja, sua psicologia e sua confiança
  • Seu exterior, ou seja, suas habilidades verbais e o que você diz e faz quando está perto de mulheres
  • Seu estilo de vida, isto é, como você está conectado e como isso ajuda você a conhecer mulheres, além de quão legal é sua vida e quão divertido seria para uma garota participar desse estilo de vida

Esses três aspectos de suas habilidades de namoro são absolutamente essenciais, você definitivamente deve trabalhar nesses três. No entanto, seus resultados com mulheres dependerão mais dos três fatores a seguir, em ordem de importância:

  • Sua aparência – Sua aparência sempre fará parte de como as mulheres respondem a você, especialmente no início.
  • O “fator X”… Sua vibração, seu magnetismo pessoal.
  • Seu jogo”. Linguagem corporal, habilidades verbais etc…

Seja você mesmo, mas seja o seu melhor.

É importante que você evite ser falso. As mulheres são muito aguçadas e não o levarão a sério se você as estiver desrespeitando, fingindo ser alguém ou algo que você não é.

Aperfeiçoe sua linguagem corporal

A linguagem corporal é mais do que ficar de costas retas e fazer contato visual: é o pacote completo, tudo o que você faz para se comunicar, que não são as palavras que saem da sua boca.

A linguagem corporal é a principal maneira pela qual os seres humanos comunicam estados emocionais entre si, tornando-a uma “linguagem” muito importante para aprender se você quer estar no topo de seu jogo de namoro. As regras práticas são as seguintes:

  • Sorria sempre que fizer contato visual.
  • Tente evitar que seus olhos olhem para o corpo de uma mulher se estiver falando com ela.
  • Adote uma postura aberta: pernas e braços não cruzados, ombros para trás, cabeça nivelada. Isso faz você parecer confiante, relaxado e receptivo.
  • Fale claramente e sem hesitação. Incline-se um pouco para a pessoa em que você está interessado quando fala com ela.

Construa a conversa

Conversar com alguém que você acabou de conhecer é um desafio para vocês dois. Se você facilitar para ela, ela apreciará. Tente oferecer algumas opiniões sobre algo inconseqüente, como a música em segundo plano. Seja honesto e veja como ela responde.

Ouça o que ela diz e peça mais detalhes sobre sua opinião. Ao colocar-se lá fora primeiro, você estará seguro para ela seguir o exemplo e concordar ou discordar de sua opinião. Tente não transformar a conversa em uma entrevista, perguntando coisas como: “O que você faz?” “Onde você mora?” em rápida sucessão.

Em vez disso, transforme essas perguntas em declarações (como “Parece que você é de Roma” ou “Aposto que você é uma organizadora de eventos”). Você parecerá mais ousado e dará a ela espaço para responder com mais naturalidade, o que a ajudará a relaxar e apreciar a conversa.

Mantenha os elogios sutis.

Quaisquer elogios que você faça devem surgir naturalmente. A chave para uma boa conversa é conversar sobre coisas que vocês dois se sentem à vontade para discutir. Quando você encontrar uma maneira de elogiá-la ou paquerar que não interrompa o fluxo da conversa, siga em frente.

As únicas respostas possíveis que uma mulher pode dar a um elogio são concordar, discordar (nesse caso, ela parece envergonhada) ou devolver o elogio a você.

Peça o número dela

Quando chegar a hora de encerrar a conversa, interrompa as coisas com uma nota alta e peça o número dela. Diga que você está se divertindo muito, mas é hora de voltar para casa ou ir para o trabalho. Se você conseguir o número dela, ligue dentro de um ou dois dias e veja como agendar um jantar para o fim de semana.

 

Artigos relacionados a “Guia de como pegar garotas”.

Deixe um comentário