Linguagem corporal na sedução

1. Contato com os olhos.

O contato visual é um meio complexo de comunicação não-verbal. A quantidade certa de contato visual, mantida por um tempo pode ser uma grande sinal na arte da sedução.

Alguns dizem que os olhos são a porta de entrada para a alma, assim que você faz um contato visual com alguém, está compartilhando um tipo de comunicação íntima que o próprio Shakespeare se esforçou para conseguir com palavras. Então deixe seus olhos falarem.

2. Postura

Como você se posiciona é uma linguagem corporal importante, uma sugestão não verbal para as mulheres sobre seu status, domínio, vitalidade e sexualidade. Quando você se mantém ereto, como um campeão, com a cabeça erguida, o peito para fora e o estômago para dentro, isso transmite muitas coisas às mulheres.

De pé, diz que você é confiante, arrogante, aberto, positivo, orgulhoso de si mesmo e fisicamente saudável. Diz às mulheres que você procura o que deseja, que é dominante, que é alfa, que é masculino.

3. Toque

Um toque na mão indica um nível mais alto de intimidade. Cada nível de toque é então repetido para verificar se a pessoa está feliz com esse nível de intimidade e para que ela saiba que o primeiro toque não foi acidental.

4. Tom de voz

A maneira como você fala transmite uma quantidade enorme de informações sobre quem você é e quanto valor você tem. Usar sua voz corretamente pode ajudá-lo a prender a atenção de uma mulher e tornar o que você diz mais atraente, quase independentemente das palavras que saem da sua boca. Siga estas orientações simples para melhorar a maneira como as mulheres respondem à sua voz.

5. Fale devagar

Quando alguém entra em pânico, geralmente fala mais rápido. Eles estão com pressa, preocupados com o fato de não poderem dizer tudo o que querem. Isto é verdade com homens se aproximando de mulheres atraentes. As palavras saem rapidamente, porque temem que a garota não as deixe terminar. O que eles não percebem é que o discurso apressado comunica baixo valor.

Alfa, machos dominantes falam devagar. Portanto, diminua a velocidade. Não se apresse e confie que o que você está dizendo. Pratique essa técnica e observe como as pessoas tendem a ser atraídas por essa pequena pausa.

Esteja ciente da tendência que a maioria das pessoas tem para acelerar quando ficar nervoso e acabe com esse hábito.

 

Artigos relacionados a “Linguagem corporal na sedução”.

Como ganhar confiança com mulheres

Deixe um comentário