Tatuagens masculinas de armadura no ombro

A armadura foi uma vestimenta destinada à proteção pessoal em uma batalha. No século XIV a armadura de placas era praticamente invulnerável a golpes de espada, e também capaz de proteger seu usuário contra golpes de lança. No artigo de hoje vamos descobrir as melhores tatuagens masculinas de armadura no ombro no estilo mediavel.

tatuagem hiper-realista ombro medieval spartana

tatuagem hiper-realista ombro medieval spartana






tatuagem medieval roma ombro placas de ferro

tatuagem medieval roma ombro placas de ferro

tatoo brasão ombro gladiador medieval

tatoo brasão ombro gladiador medieval

Fotos de armaduras de metais medievais

Historia da Armadura de chapa de ferro Medieval

A armadura medieval foi projetada e desenvolvida como proteção contra quaisquer armas novas e letais que foram introduzidas durante o século XIV. A armadura foi gradualmente aperfeiçoada até que o cavaleiro acabou se tornando quase uma fortaleza viva. A defesa era vital nos Campos de Batalha da Idade Média e a armadura fornecia proteção essencial ao corpo das várias armas usadas na batalha, incluindo a espada de duas mãos, arco e flecha, besta, machado de batalha, maça, punhal e lança.

Esse tipo de armadura era extremamente caro de produzir. Tinha que ser feito sob medida para se ajustar exatamente ao cavaleiro. Qualquer tamanho incorreto seria extremamente perigoso, pois poderia prejudicar a capacidade de luta dos cavaleiros.

A armadura dos cavaleiros também era um símbolo de status. Quanto melhor a armadura medieval, mais importante era o cavaleiro. A Plate Armor foi introduzida pela primeira vez no final do século XIII e a Full Plate Armour foi introduzida durante o século XV, pesando aproximadamente 22 kilos.

A Armadura Medieval do Cavaleiro era forte o suficiente para proteger o cavaleiro, mas leve o suficiente para permitir movimentos rápidos no campo de batalha. Uma armadura Armor era uma série complexa de roupas, cota de malha e chapa de ferro. A Medieval Knight Armor forneceu proteção essencial ao corpo das várias armas usadas em batalha. As Partes de um Traje de Armadura eram uma série complexa de roupas, cota de malha e chapa de ferro que serviam para fornecer armaduras de pernas, pés, braços, armaduras de cabeça, de pescoço e de corpo.

 

Artigo relacionados a “Tatuagens masculinas de armadura no ombro”.

Ideias de espaços masculinos de entretenimento

Deixe um comentário