Tatuagens nordicas de odin viking

Odin é uma figura bem conhecida na herança e mitologia nórdica, aqueles que querem adotar seus ancestrais nórdicos geralmente olham para Odin como um símbolo de força e poder. Odin está especificamente associado ao tipo de guerreiro “berserker”, cujo estilo de luta se concentra em técnicas cruas, frenéticas e ferozes. Confira abaixo tatuagens nordicas de odin viking.

Historia Odin Mitologia

Os vikings eram nórdicos da Escandinávia, que existiam por volta do oitavo até o século 11. A palavra “viking” vem do nórdico antigo, que se traduz em “uma invasão de piratas”. Portanto, eles não eram originalmente conhecidos por sua cultura fraterna e unificada, mas principalmente por seus ataques e saques em toda a Europa.

Odin era o governante dos Aesir, um grupo de divindades, ou deuses, na mitologia nórdica. Às vezes chamado Allfather, Odin desempenhou um papel central nos mitos sobre a criação e destruição do mundo. Ele era o deus da batalha e também da sabedoria e magia. Seu nome significa “fúria” ou “frenesi”, a qualidade da inspiração feroz que guiava guerreiros. O deus provavelmente se originou nos mitos dos primeiros povos germânicos, que o chamavam de Wodanaz.

Odin arranjou os céus para os deuses, o mundo intermediário para humanos e anões e o submundo para os mortos. Entre as divindades que se diz serem filhos de Odin, estavam Balder (Thor). Odin – a divindade favorita de príncipes, nobres e guerreiros – passou a ser vista como o deus nórdico supremo, aquele a quem as outras divindades procuravam ajuda e conselhos.

Ele os governou de seu palácio Valhalla no reino celestial chamado Asgard. Como o deus da guerra, Odin vigiava os guerreiros que caíam em batalha. Valquírias, divindades do sexo feminino que serviram a Odin, levaram os mais bravos dos guerreiros direto para Valhalla. Lá Odin os banqueteou e os preparou para Ragnarok, a batalha final na qual os deuses estavam condenados a perecer.

Artigos relacionados a “Tatuagens nordicas de odin viking”.

Tatuagens masculinas de armadura no ombro

Deixe um comentário